Close

Novo rótulo homenageia o bordado português

Os vinhos da Quinta de Curvos têm uma nova rotulagem, assinada pela equipe de Design da M&A Creative Agency. Destacam-se pormenores relacionados com o produtor, que casa a imagem com o bordado tradicional português.

A imagem do vinho Loureiro remete para a vegetação através de um padrão que ilustra o patrimônio botânico. O Rosé retrata a flora que envolve a Quinta, e a casta Avesso homenageia o lago existente na propriedade.

A casta Alvarinho representa as grutas envolvidas pelos jardins e vinhedos e Vinhão é a casta que simboliza as vinhas e a simbiose entre os solos graníticos com influência atlântica. O Colheita Selecionada honra o Palacete, que já não existe, mas que permanece vivo na história da Quinta de Curvos.

Para finalizar e em representação da Casa atual, que nasceu das ruínas do Palacete, está o Curvos Superior, numa representação da paixão que criou raízes e que do passado fez o presente da marca.

A Quinta de Curvos é um lugar encantado, onde vivem lendas seculares. Foi lá que nasceram estes vinhos verdes, no meio de vinhas rodeadas por frondosos jardins, onde a equipe da M&A Creative Agency deixou-se envolver para narrar uma história. “É a criatividade deste projeto que trouxe vida ao conjunto de rótulos que contam a magia da Quinta de Curvos”, afirma a empresa. A M&A Creative Agency, com sede em Anadia, trabalha com a Quinta de Curvos desde 2013.

Fonte: Do Papel