Close

.br Gold é a nova marca de café gourmet lançada pela Mitsui Alimentos

A Mitsui Alimentos, uma das maiores torrefadoras de café do Brasil, expande sua atuação no mercado nacional de café gourmet com o lançamento da marca .br Gold, composta por café em cápsula compatível com Nespresso e café torrado e moído.

Os produtos são elaborados com grãos nobres, 100% arábica, e chegam como uma iguaria para o consumidor, atendendo o perfil do cliente mais exigente, com paladar criterioso.

Inicialmente, .br Gold é lançada em duas linhas: Origens e Variedades. A primeira se dá pelos grãos do tipo arábica de origens regionais. E consiste em dois sabores distintos e duas versões de produtos.

.br Gold Mogiana Paulista, um café com intensidade 6 e notas de nozes, amêndoas e chocolates. No paladar se comporta como um espresso equilibrado e com características marcantes.

Já .br Gold Cerrado Mineiro possui intensidade 11 e notas adocicadas, de caramelo. É um produto elaborado com grãos originários de uma das principais regiões de café de alta qualidade do Brasil, Cerrado Mineiro.

A linha .br Gold Origens chega ao mercado nas versões em cápsula compatível com nespresso, em embalagem com 10 unidades; e café torrado e moído em pacotes com 250 gramas.

A linha .br Gold Variedades, a priori, será lançada na opção em cápsula e elaborada com grãos do tipo Arábica Bourbon Vermelho, originários da região do Cerrado Mineiro. Esse café possui intensidade 8 e notas frutadas sendo o primeiro sabor de uma gama de possibilidades que a marca pretende oferecer dentro dessa categoria.

“Nossa expansão para o segmento de café gourmet se deu com o lançamento da marca .br há cerca um ano e meio. A aceitação do produto foi um sucesso e por isso decidimos apostar nesse mercado Premium, criando novas opções para o consumidor”, explica André Carvalho, gerente de marketing e inovação da Mitsui Alimentos.

Mais informações no site www.cafepontobr.com.br e mídias sociais: Facebook e Instagram @cafepontobr.

Fonte: Infato Comunicação