A Verde Campo, referência na produção de lácteos saudáveis, amplia sua linha de iogurtes Natural Whey, enriquecidos com proteína do soro do leite, whey protein. Mantendo a mesma fórmula, os produtos chegam ao mercado em embalagens com o dobro do volume (500g) e com valor 23% mais econômico do que os já existentes produtos da linha com 250g. Nos sabores Morango e Cookies and Cream, os lançamentos têm 28g de proteína, sendo 60% delas provenientes de whey protein.
Os produtos podem ser encontrados a partir de setembro nas prateleiras dos principais supermercados do Brasil. As novas opções são saudáveis e saborosas e ideais para o consumo compartilhado em família.
A linha Natural Whey tem zero gordura e lactose, é feita com leite desnatado, ingredientes de alta qualidade e adoçante natural stevia. Os iogurtes proteicos da Verde Campo ajudam a aumentar a ingestão de cálcio e proteína de forma prática e prazerosa. Os produtos são ideais para consumir no café da manhã, intervalo das refeições e no pós-treino, uma vez que possuem todos os aminoácidos essenciais e alta digestibilidade, característico do soro do leite (whey protein).
“O Whey é uma proteína de alto valor biológico e de baixo peso molecular, favorecendo a rápida absorção pelo organismo, apresentando um alto valor nutricional devido à elevada quantidade de aminoácidos essenciais e glutamina. Para os praticantes de atividade física, os benefícios vão desde maior facilidade para ganho e manutenção de massa muscular por auxiliar na recuperação e síntese proteica, até redução da fadiga e aumento queima de gordura” – explica a endocrinologista Giulianna Pansera.
O portfólio completo Natural Whey inclui ainda Iogurte Natural Whey 14g nos sabores Morango, Baunilha, Banana e Cookies and Cream; Iogurte Natural Whey 21g nos sabores Doce de Leite e Pasta de Amendoim; e Shake Natural Whey nos sabores Baunilha, Banana e Cacau + Chocolate.
Fonte: Rede Comunicação
Minuto Pão de Açúcar e Green Mining firmam parceria para logística reversa de vidro
O desafio de retornar embalagens pós-consumo para a cadeia produtiva...
VER MAIS