A Páscoa já não é mais sinômino de que é preciso abrir mão de uma dieta com restrição de açúcares. Em linha com seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, a Nestlé traz para a Páscoa 2019 o ovo feito com chocolate ao leite sem adição de açúcar, embalado em uma embalagem 100% reciclável. O lançamento é mais uma novidade no portfólio da empresa que, este ano, conta com 50% de inovações em sua linha de produtos.
“Nossa área de inovação mapeia constantemente os desejos dos nossos consumidores. O lançamento do ovo zero açúcar é fruto desse estudo. Além da qualidade Nestlé, tivemos o cuidado de oferecer um produto diferente, que fosse feito praticamente de forma artesanal, com embalagem 100% feita à mão com material reciclado. O lançamento deixa ainda mais completo o leque de opções que oferecemos para nossos clientes”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.
O Ovo Zero Açúcar reflete a jornada da Nestlé na busca por atender novas demandas de consumo e oferecer produtos que levem saúde, nutrição e bem-estar. A Páscoa da Nestlé vem ainda complementada com novidades, como o ovo KitKat branco, a edição especial (e limitada) Garoto 90 Anos e Alpino Gianduia, além dos tradicionais Prestigio, Galak, Talento, Surpresa, Batom, entre outros. Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil.
Fonte: FSB Comunicação