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Mendoá lança primeiros bombons do portfólio e inova com edição presenteável

Um Natal gostoso, recheado de amor, paz, alegria e sucesso. São esses os desejos da Mendoá Chocolates (www.mendoachocolates.com.br), que traz os bons votos nas embalagens dos primeiros bombons do portfólio. Em edição limitada, o lançamento marca a inovação da empresa, que também aposta no Panettone de Brigadeiro Trufado 70% Cacau e no Panettone 60% Cacau com Canela.

“Participamos, assim, de forma diferenciada do mercado premium sazonal, com produtos com a nossa cara para o momento natalino — com alto teor de cacau, sem conservantes e com sabores que evidenciam as iguarias nacionais”, destaca Letícia Vieira, gerente comercial da Mendoá.

A caixa de presentes Natal (R$ 59,90 – 200g) vem com 20 bombons sortidos, de chocolate ao leite com 40% de cacau, praliné de amendoim, castanha de caju e flocos de arroz. Cada um traz uma mensagem de final de ano, para espalhar os bons votos entre os clientes e os presenteados. “Levamos ao consumidor a preciosidade do nosso projeto envolvida em invólucros impressos com os nossos verdadeiros sentimentos e o desejo de que perdurem não apenas no período festivo, mas durante o ano todo”, diz Letícia.

A comunicação da embalagem — geralmente sustentada em cores associadas à Mata Atlântica –, dá vez à edição especial, que também transmite o processo “tree-to-bar” da Mendoá, com domínio da cadeia produtiva da árvore ao produto final. “A experiência em desembrulhar e saborear cada bombom reafirma nossos valores: a qualidade, o carinho e a responsabilidade com a sustentação de cada etapa”, afirma a gerente comercial da empresa.

Panetone com cacau e canela aguça paladar
Desde 2015 a Mendoá investe em panetones como estrelas natalinas, sempre com inovação e sabores diferenciados. Nesse ano, o Panettone de Brigadeiro Trufado 70% Cacau e o Panettone 60% Cacau com Canela (R$ 99,90 – 800g) são os lançamentos, desenvolvidos pela chef patissière Giuliana Cupini. “Descendente de italianos, ela traz consigo uma receita única trancada a sete chaves na família”, diz Letícia. A união com os ingredientes brasileiros e chocolates premium resulta em um produto artesanal com alto teor de cacau, leveza e maciez.

O primeiro foi inspirado na campeã de vendas, a barra 70% de cacau, e vem com recheio de brigadeiro distribuído em camadas. O segundo é resultado da combinação de sabores da canela com o chocolate. “Preservamos a identidade do cacau respeitando as características e notas perfumadas da especiaria, com aromas e sabor únicos. Queríamos ousar e não tivemos dúvidas quando encontramos essa harmonização perfeita”, define Letícia.

 

Fonte: Press UP Assessoria de Imprensa