Que tal aliar sabor, nutrição e muita praticidade em uma só caixinha? A do bem™, empresa de bebidas saudáveis, traz uma novidade que promete agradar pais e filhos. Acaba de chegar às prateleiras o do bemzinho™, suco de verdade, sem corantes, sem conservantes, sem adição de açúcares e em uma embalagem do tamanho ideal para qualquer hora do dia. Em cada um dos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba, um personagem mirim de do bemzinho™ estampa a embalagem de 200 ml e acompanha a diversão.
Lançar produtos saudáveis e que contribuam para o dia a dia dos consumidores é um dos objetivos da marca. “O bem-estar aliado aos desejos de nossos consumidores sempre guiaram a do bem™. Por isso, do bemzinho™ chega como uma opção divertida e saudável para aumentar a praticidade na rotina dos pais, sem perder a qualidade nutricional e originalidade já conhecidos dos nossos produtos”, afirma Tiago Schmidt, gerente de marketing de do bem™.
“Na busca de pela praticidade, as bebidas de caixinha são uma boa opção, e é importante aliar a escolha a sua formulação. Olhar a composição do produto antes de oferecer ao seu filho é essencial. A dica é ficar atenta a ausência de adição de açúcar e conservantes e verificar se existe clareza nas informações dos rótulos, o que facilita a melhor escolha”, explica Renata Garrido, nutricionista.
A novidade vai além das prateleiras e ganha as redes sociais. Em campanha criada pela Hardcuore, do bemzinho™ entra para o Tik Tok e para o Youtube apostando nos desafios para fazer toda a família brincar dentro de casa. Com coreografias descontraídas, as novas caixinhas cheias de personalidade ditam o ritmo e a alegria nas plataformas. E ainda tem muito mais pela frente. “Vamos transformar nossos canais em uma escola de dança”, conclui Schmidt.
Fonte: In Press Porter Novelli