Close

1900 Pizzeria lança kit para os Pais terem dia de pizzaiolos em casa

Para proporcionar uma experiência diferente no Dia dos Pais, a 1900 Pizzeria lança o kit “Pai Pizzaiolo” para presentear. Em parceria com a BoXXperience, a pizzaria manda o que é necessário para fazer em casa uma verdadeira 1900, e curtir uma imersão no mundo da pizza. A caixa traz os discos de massa, ingredientes para preparar as famosas receitas da Gratinata e Javali, cervejas Paulaner e Red Stripe, avental e cortador de pizza personalizados com a nova marca 1900.

Além disso, o pai poderá acessar por um QR code uma mensagem personalizada dos filhos. Como um bônus, o pai terá acesso a uma breve video-aula de Erik Momo, sócio e pizzaiolo da 1900, ensinando a fazer a massa de pizza.

A compra deve ser realizada até o dia 07/08 (sexta-feira) e a entrega do kit será realizada no Dia dos Pais, 09/08 (domingo), das 12h às 17h no endereço desejado.

Para mais informações sobre a compra, acesse:
https://1900.com.br/site/promocoes/5 

Nova Identidade Visual
Com 37 anos de história, a 1900 Pizzeria acaba de apresentar novidades em sua identidade visual e estrutural, resgatando a história da marca. O objetivo é evidenciar ao público a trajetória da marca, que se iniciou em 1983, num antigo galpão da Vila Mariana. A 1900 passou por uma mudança da cabeça aos pés e apresenta um visual mais jovem e moderno, com elementos gráficos e modernos, para atingir um público ainda maior, mas sem deixar de lado todo o atendimento atencioso e carinhoso que os primeiros clientes já estão acostumados. O novo posicionamento traz a tagline “É mais que uma pizza, é 1900”, que sintetiza a marca e sua essência da “arte e química”, o cuidado com o preparo, trazendo todo um conceito que simboliza a união das pessoas para comer uma pizza, proporcionando esses momentos entre amigos e família.

Fonte: Virou Notícia