Close

Abeaço abre inscrições para o 6º Prêmio de Embalagens de Aço

A Associação Brasileira de Embalagem de Aço (Abeaço) anuncia a abertura das inscrições do 6ºPrêmio de Embalagens de Aço. O prêmio, que ocorre a cada dois anos e foi adiado em função da pandemia, tem por objetivo valorizar as embalagens de aço para alimentos, tintas e vernizes e promocionais e todo o empenho das empresas em suas criações. As inscrições podem ser feitas até 30 de agosto.

Os candidatos concorreram a sete categorias: Inovação, Praticidade, Design, Litografia, Aplicação diferenciada, Tampas para embalagens diversas, e Sustentabilidade no ciclo de vida do produto. Além disso, os jornalistas podem inscrever reportagem veiculada sobre a lata de aço para concorrer como Jornalista Destaque.

Para se inscrever, o candidato deve solicitar a ficha de inscrição para o e-mail celita@abeaco.org.br até o dia 05 de agosto.Após o recebimento, a ficha deve ser preenchida e enviada por e-mail, digitalizada, ou por correio endereçada para a sede de Abeaço – situada à Rua Afonso de Freitas, 559, Conj. 81, Paraíso – São Paulo, SP, CEP 04006-052, aos cuidados de Celita Amaral. O preenchimento deve ser feito até 30 de agosto e a amostra da embalagem inscrita, ou as reportagens, também devem ser encaminhadas para a sede da Abeaço até a mesma data.  As inscrições são gratuitas.

As embalagens e reportagens devem ter sido lançadas e veiculadas entre 1 de setembro de 2020 a 30 de agosto de 2022. Um comitê composto por agências de design, universidades, institutos de pesquisas, entidades setoriais e empresas ligadas a logística reversa fará a seleção dos vencedores. Para o Jornalista Destaque, a comissão julgadora receberá o apoioda assessoria de imprensa da Abeaço, a Press à Porter Gestão de Imagem.

Confira o regulamento clicando aqui.

Serviço
6º Prêmio de Embalagens de Aço
Inscrições gratuitas até 30 de agosto

Premiação18 de outubro de 2022 Espaço Trio Pérgola – Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 – 8º andar – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04571-010