AJI-SAL® Churrasco, marca da Ajinomoto do Brasil, completa 25 anos de mercado e celebra a data com o lançamento de sua versão em pote (500g), visando promover praticidade no manuseio e armazenamento do produto. Disponível no e-commerce, o produto é a combinação entre o sal grosso e o realçador de sabor AJI-NO-MOTO®, destacando o gosto umami para dar mais sabor ao churrasco.
“Estamos sempre atentos às tendências. Desta forma, identificamos a oportunidade de criar a versão pote de AJI-SAL® Churrasco, que surge para facilitar a hora de temperar e realçar o sabor da proteína, tornando o produto mais prático no preparo, modo de uso e armazenamento”, comenta o gerente da marca, Thiago Campos.
A identidade visual da linha também foi atualizada para traduzir a qualidade e sofisticação da marca, nas três versões: AJI-SAL® Tradicional, AJI-SAL® Churrasco e AJI-SAL® Parrilla. “O produto não é somente sal, também realça o sabor, e cada cristal de sal é envolto por uma camada de AJI-NO-MOTO®, possibilitando assim uma grande experiência gastronômica ao paladar dos consumidores” finaliza Thiago.
Fonte: Race Comunicação