Close

Aliando inovação e tecnologia, novo desinfetante Urca chega ao mercado

Focada em atender as demandas do mercado brasileiro, que vive hoje em constante processo de mudança, a Gtex anunciou mais uma novidade em seu portfólio e lança agora a nova linha de desinfetantes Urca.

 

Queridinha das prateleiras, a linha Urca passou por uma reformulação completa, e agora ganha mais um poderoso aliado da limpeza diária: os novos desinfetantes, que desembarcam nas gôndolas cheios de novidades, especialmente pensadas para suprir as principais necessidades do público.

 

Disponível nas versões leitoso e translúcido, os desinfetantes foram repaginados e ganharam novos ingredientes na fórmula, para reforçar o compromisso da GTEx em garantir a eliminação de quase 99,9% dos germes e bactérias. Apostando alto na relação de confiança que vem estabelecendo há mais de quatro décadas com o brasileiro, a empresa desenvolveu produtos com nova identidade visual, reforçando os principais atributos de forma objetiva e orgânica, proporcionando credibilidade já na embalagem. As fragrâncias, já conhecidas e muito valorizadas pelos consumidores, também passaram por uma reformulação e contam agora com perfumação mais prolongada e maior poder de fixação. Nas gôndolas, os clientes vão encontrar os produtos nas versões Pinho, Lavanda, Flor de Lavanda, Floral Brisa e Eucalipto Fresh, em três opções de embalagens (500ml, 2L e 5L).

 

A diretora executiva da Gtex, Talita Santos, explica que a companhia se debruçou em estudos de mercado para desenvolver as novidades. “Trabalhamos todos os dias construindo um novo capítulo da nossa história e assim atuado com sucesso nos últimos 40 anos, e, como em time que está ganhando não se mexe, vamos nos manter com esse foco. Nossas equipes atuam baseadas em estudos sobre essas mudanças do perfil do nosso público e a partir das necessidades do consumidor moderno, desenvolvemos nossas novidades”, explica.

 

O resultado de tanta dedicação é mais investimentos e consequentemente crescimento de faturamento, garante a empresária, que não para de anunciar novidades. “Nossa nova unidade fabril está a todo o vapor. Estamos com uma grande capacidade de produção para atender essa demanda crescente das nossas marcas. Temos metas ousadas para 2019 e, pelo andar da carruagem, devemos superá-las”, afirma Talita, que reforça “a GTex sempre foi focada na missão de entender e cuidar das pessoas e assim vamos manter nosso trabalho”.

 

Mercado – Dispensando apresentações, a linha Urca já é uma das mais consolidadas no segmento, e tornou-se referência em produtos que agregam alto poder de limpeza e cuidado com o lar. Não à toa, o desinfetante com a marca Urca já é o vice-líder da categoria – uma das que mais vendem no segmento de limpeza. Agora, repaginado, o desinfetante segue rumo a consolidação e conquista da liderança.

 

A GTEx – Com mais de 40 anos de tradição e nove marcas em seu portfólio, entre elas Baby Soft, Urca e Ufe, a referências para o mercado e queridas pelos consumidores, a Gtex conta com 5 fábricas pelo Brasil, produzindo as seguintes marcas: Urca, Amazon, Cristal, Rio, Ruth Care, Ufe, Baby Soft, Scarlim e Dipol. A empresa, 100% brasileira é especializada oferecer praticidade e qualidade de vida para a família brasileira, conta com 1.200 colaboradores e está entre as 10 maiores do segmento.

 

Fonte: Encaso Assessoria de Imprensa