A Arbor Brasil, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, teve um 2020 promissor. Com o lançamento do Ousadia, vodka saborizada que se tornou mais um sucesso exponencial da empresa, ao lado da consagrada Catuaba Selvagem e das operações da Cervejaria St. Gallen, que produz as cervejas Therezópolis e Sul Americana, manteve o crescimento esperado para o ano de 2020, e apostou em novas fatias do setor de bebidas com o lançamento de um novo produto: Pink Moon, chopp de vinho, que acaba de chegar às gôndolas, bares e restaurantes de todo o país, em garrafa de 600 ml.
Apesar de toda a crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, a Arbor atingiu a meta de crescimento para o ano, tendo um aumento de 30% no faturamento, em relação ao ano anterior.
“Mesmo com o setor de eventos, um dos nossos maiores players, em pausa por conta da pandemia, vimos que o consumo de bebidas em casa teve um aumento, compensando o que não foi consumido nesses eventos. Com isso, conseguimos manter a nossa meta de crescimento para 2020 e aproveitamos para fazer pesquisas de mercado, trazendo novos posicionamentos para as gôndolas, além de apostarmos em muito conteúdo nas mídias sociais, por meio de participação em grandes lives e aproximação do público”, informa Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil.
Sobre os novos posicionamentos das marcas, houve a modernização dos rótulos da Cerveja Therezópolis, com mudanças do design, novas nomenclaturas para cada estilo de cerveja e novas garrafas, que agora seguem o padrão americano de 500ml e da cerveja Sul Americana. A Selvagem também passou por mudanças no design dos rótulos das versões tradicional e açaí, assim como as bebidas Syn Ice e os energéticos Red Hot.
A Arbor atua há mais de 50 anos no mercado de bebidas e possui duas fábricas no país, uma em Teresópolis, região serrana do Rio, responsável pela produção de alcoólicos, energéticos e cervejas especiais e outra localizada em Flores da Cunha, no coração da Serra Gaúcha, onde estão três das maiores beneficiadoras de uvas do país, que produzem os vinhos e sucos de uva e maçã utilizados nos produtos da empresa.
Fonte: Hochmuller Multimídia
Oreo investe em inovação de seu portfólio no Brasil e lança Oreo Coberto
Complementando o portfólio da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil,...
VER MAIS