A Arcor do Brasil apresenta seu portfólio para a Páscoa 2017. São 19 lançamentos, incluindo ovos da personagem Tortuguita, licenças e opções para o público jovem e adulto.
Tortuguita
Na Arcor, é a Tortuguita a estrela. E em 2017, a personagem vem com novidades como o Ovo Tortuguita de Montar 100g, que oferece um brinquedo que é sucesso atemporal, e o Ovo Tortuguita Formato 120g, que pela primeira vez traz uma Tortuguita no recheio.
A personagem também inova no sabor com o Ovo Tortuguita 150g, que conta com mais uma opção: chocolate biscoito, oferecendo uma crocância ainda mais saborosa que o crocante tradicional. As versões chocolate ao leite e chocolate branco continuam.
A Arcor traz ainda de volta Tortuguita Headphone 100g, ovo que foi sucesso de vendas em Páscoa anteriores, agora em um novo modelo. A fabricante recebeu muitos pedidos de consumidores via redes sociais e SAC e trouxe uma nova versão do produto, com design renovado, para a Páscoa 2017. Completam o portfólio da Linha Tortuguita, os ovos Tortuguita Lancheira 100g, Tortuguita Copo 100g e Tortuguita Confeitos 45g.
Licenças
Ícones das telinhas, das telonas e até dos gibis estão entre os licenciados da Páscoa Mágica 2017.Ovo Moana 100g, inspirado no mais recente sucesso da Disney, vem com um acquacopo que remete às aventuras da princesa no mar.
Repleto de ação, o longa é a primeira animação da Disney que retrata uma princesa desvinculada de um príncipe. Corajosa, aventureira e com porte atlético, Moana representa a força da mulher. Com apelo atual, o longa já superou as expectativas em público e renda no Brasil, tornando-se o maior lançamento da Disney no país. Dos mesmos estúdios, continua no portfólio o ovo Princesinha Sofia 100g, que neste ano vem acompanhado de uma maleta em alto relevo exclusiva da personagem.
Outras apostas prometem agradar a toda a família, como o ovo Turma da Mônica 100g, que traz a galera do gibi com uma pegada Toy Art. Cada ovo vem com uma personagem colecionável e personalizável. “É um conceito urbano e atual que fomenta o trabalho artístico e criativo. Com certeza, vai conquistar todos os fãs do gibi”, destaca Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor do Brasil. Os ovos Simpsons 100g e Superman 100g são outros dois lançamentos da marca para consumidores de todas as idades.
Linha Adultos
Para a linha Adultos, além dos tradicionais Arcor ao leite 220g, Arcor Branco 220g e o aclamado Arcor Amargo 70% 220g, a novidade da vez é o Ovo Rocklets 205g, de chocolate ao leite com confeitos Rocklets na casca. O lançamento é inspirado no tablete exclusivo Rocklets, o segundo mais vendido da companhia. Outra inovação é o Arcor ao leite 150g. O lançamento é mais uma opção de um ovo versátil e de baixo desembolso.
Em sintonia com o consumidor
De acordo com Anderson Freire, o portfólio de 2017 traz opções versáteis e contemporâneas. “Trouxemos conceitos novos para a campanha, com apelo urbano e contemporâneo. Estamos acompanhando de perto nossos consumidores e, além de oferecer produtos em sintonia com o interesse deles, também estamos atendendo pedidos, como trazer de volta o Ovo Tortuguita Headphone com novo design”.
Fonte: New Trade