Close

Arcor apresenta dois lançamentos que exploram o co-branding

A Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, amplia atuação no segmento de barras recheadas e apresenta dois lançamentos que exploram o co-branding entre as marcas Butter Toffees e Bon o Bon, que fazem parte do portfólio da fabricante.

Na versão barra recheada de 40g, as novidades chegam com recheio cremoso nos sabores Butter Toffees Avelã com Caramelo e Bon o Bon Amendoim. O formato prático do produto permite o consumo a qualquer hora do dia e lugar.

O lançamento faz parte da estratégia de unir marcas do portfólio que possuem sinergia. “Com o co-branding conseguimos trabalhar marcas já reconhecidas e desejadas em novos segmentos, por meio de uma proposta única com atributos e indulgência já valorizada pelos consumidores”, explica Anderson Freire, Gerente de Marketing de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos.

As barras recheadas já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil.

Fonte: Trama Comunicação