Close

As novas delícias saudáveis da Belive

Os consagrados brownies da marca ganharam dois novos sabores: chocolate com coco e caramelo com castanha-do-Brasil. O brownie é um dos itens de maior sucesso da marca. O novo sabor de chocolate com coco, zero adição de açúcar, é adoçado naturalmente com estévia e, para ficar ainda mais saboroso, tem adição de coco. Não contém glúten, zero lactose, zero açúcar e livre de ingredientes transgênicos. Uma unidade de 40g contém 118 calorias. 

 

Outra delícia que amplia a linha é o brownie sabor caramelo com castanha-do-Brasil. Um brownie único no mercado alinhado às tendências de sabores diferenciados que une o sabor do caramelo com a crocância e benefícios da castanha-do-Brasil. Não contém glúten, zero lactose e livre de ingredientes transgênicos. Uma unidade de 40g contém 157 calorias.

 

Além desses dois novos sabores, a Belive tem o brownie zero açúcar de chocolate e o brownie Protein Double Chocolate, feito com farinha de aveia e proteínas vegetais, ambos sem lactose e sem glúten.

 

Os produtos da BeLive estão nas principais redes de supermercado, lojas de produtos naturais, drogarias e no varejo em geral.

 

Fonte: JM Assessoria de Imprensa & Comunicação