Close

Assunta Camilo faz palestra na FCE Cosmetique 2017

Diretora do Instituto de Embalagens será uma das palestrantes da Arena do Conhecimento, com o tema sobre Inovações para Embalagens Mais Amigas do Meio Ambiente

A Arena do Conhecimento foi desenvolvida com o intuito de promover conteúdos voltados à inovação, tendências e lançamento do setor cosmético, auxiliando o visitante da FCE Cosmetique – que acontece entre 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo – a manter-se atualizado com as últimas novidades do setor. São mais de 15 horas de conteúdo para os visitantes se especializarem. O acesso é livre e gratuito a todos os visitantes da feira.

Buscando sempre a inovação, em 2017, além das palestras de 30 minutos, serão apresentados todos os dias cases de sucesso de grandes marcas no mercado, como: Boticário, Hinode, Feito Brasil, P&G, entre outras.

Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens, será uma das palestrantes da Arena do Conhecimento. No dia 23 de maio, às 17h30, a executiva vai falar sobre as Inovações para Embalagens Mais Amigas do Meio Ambiente.

A palestra vai abordar questões cotidianas e vitais voltadas à produção e utilização de embalagens sustentáveis e/ou biodegradáveis. Além de apresentar as inovações disponíveis para o desenvolvimento de embalagens mais amigas do meio ambiente, mais convenientes, mais bonitas e mais seguras. A executiva também vai falar sobre os processos que devem ser monitorados e quais as normas a serem atendidas.

Estande na rua Q

O Instituto de Embalagens vai levar para a FCE Cosmetique as suas publicações sobre embalagens, além de divulgar os seus cursos e eventos que serão realizados em 2017. Os visitantes também poderão conhecer o mais novo lançamento do Instituto de Embalagens, o primeiro livro trilíngue da coleção Better Packaging, Better World, Embalagens de Alumínio. O estande do Instituto de Embalagens está localizado na rua Q.

Fonte: Instituto de Embalagens