Close

Aveias Dona Raiz estão agora em caixinhas

Dona Raiz ampliou sua linha de aveias. A marca goiana agora conta com opções em embalagens de caixa.  Todas na gramatura de 165 gramas.  São aveia em flocos, aveia flocos finos, farinha de aveia e farelo de aveia.

 

O layout segue o mesmo da embalagem de 500 gramas já conhecida no mercado. O objetivo é proporcionar ao consumidor a opção de adquirir o produto com um menor desembolso com a qualidade de Dona Raiz. É  ideal para residências em que moram menos pessoas, já que uma gramatura menor atende melhor às necessidades de alguns consumidores.

 

O lançamento é a entrada de Dona Raiz nas embalagens de caixas tipo cartucho, padrão deste setor de alimentos. Além disso, a caixa permite uma melhor conservação do produto, mesmo após aberta, garantindo a qualidade e um estilo de vida mais saudável ao consumidor.

 

O produto

O cereal contribui para manter a saciedade e melhorar o bom funcionamento do organismo. Também é aconselhável como preventivo para muitas doenças e para a manutenção da saúde de diversos órgãos do corpo.

A marca ainda conta em seu portfólio com as opções de 500 gramas de aveia em flocos, farelo de aveia, farinha de aveia e aveia em farelo fino.

 

Fonte: MAC Editora e Jornalismo