A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo lançou, na semana passada, mais um sabor de drink alcoólico em parceria com a cachaça Sagatiba, ganhadora de mais de 10 prêmios nacionais e internacionais.
Juntas, as marcas desenvolveram a primeira versão em cápsula do drink favorito do brasileiro: a caipirinha de limão. Refrescante e leve, a novidade estará disponível exclusivamente no portfólio da B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev.
A bebida, perfeita para acompanhar a tradicional feijoada, agora pode ser feita em qualquer lugar, de forma prática e inovadora. Basta inserir a cápsula na máquina da B.blend e apertar o “play”. Por meio de um código, a tecnologia permitirá a identificação automática da receita. Em segundos, a mistura é preparada e cai no copo do consumidor na temperatura ideal. É a brasileiríssima caipirinha disponível ao toque de um botão!
O CEO da B.blend, Eduardo Salles acredita que a parceria com a Sagatiba é muito importante para reforçar o mercado de cápsulas de bebidas alcóolicas. “A cápsula de caipirinha é um lançamento inédito no mercado mundial, pela primeira vez, uma marca irá encapsular este drink tradicionalmente brasileiro. Com a cachaça Sagatiba como parceira, o sabor procura seguir o de uma caipirinha e deve agradar seus consumidores. Este lançamento amplia ainda mais nosso portfólio de drinks alcoólicos e reforça nossa aposta no segmento, trazendo sempre sabores do paladar dos nossos consumidores” afirma o executivo.
Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group Brasil, concorda: “Estamos muito felizes com essa parceria. Ser a primeira caipirinha encapsulada reflete o pioneirismo de Sagatiba e reforça sua missão de revolucionar a categoria com sofisticação e qualidade”.
O lançamento amplia a linha de bebidas disponíveis na máquina B.blend, que já soma mais de 30 sabores, entre eles o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good. Entre os drinks alcoólicos estão Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule. Além disso, o portfólio conta, ainda, com energy drinks como Fusion e Fusion Zero; chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.
Fonte: Ideal H+K Brasil
Nova Coca-Cola Sem Açúcar apresenta identidade visual mais icônica
Maio de 2021.- Em constante evolução para se adaptar às...
VER MAIS