Close

Bebidas são alternativas originais para o Dia das Mães

 Produtos premium em embalagem sofisticada valorizam o presente

O Dia das Mães está chegando e os comércios físico e online já estão cheios de sugestões de produtos para elas. Mas quem quer fugir do comum e surpreender a mulher mais importante de sua vida, encontra dificuldade em achar o presente ideal. Este ano, que tal escolher um mimo que ela possa apreciar de verdade? As bebidas surgem como alternativa para quem quer deixar o dia da mamãe mais feliz e gostoso.

Com álcool ou sem álcool, tem opções para todos os gostos, com muita sofisticação e originalidade.

As mamães que valorizam produtos nacionais vão adorar este presente. O Gin Arapuru é o primeiro London Dry Gin feito no Brasil, com ingredientes 100% nacionais e receita que conta com 12 botânicos. Caju, imbiriba, puxuri, mexerica e limão-cravo são alguns dos ingredientes que fazem do Arapuru a cara do Brasil. A embalagem da bebida também é um presentão. Desenvolvida pela Owens Illinois, a garrafa traz referências do movimento modernista brasileiro e também do art déco.

Que tal ser original e presentar a mamãe com uma bebida que fuja do tradicional vinho ou espumante? Que tal um rosé spirit?  Essa dica é para mamães elegantes, que gostam de novidade.

Santropa é um destilado diferente, que mistura álcool de cereais com frutas, como uva, limão e frutas vermelhas. Foi feita com inspiração no glamour do verão da Riviera Francesa e vem em uma garrafa de 750 ml, com design moderno, produzida pela Owens Illinois.

Algumas mães adoram cerveja com espuma, outras preferem sem. Que tal dar a ela o direito de escolha e presenteá-la com uma English Pale Ale que permite o controle do colarinho?

A Little London, da cervejaria paranaense Von Borstel, é uma cerveja escura, encorpada e com notas carameladas e frutadas. A embalagem é um presente à parte, pois traz tecnologia MyPour (“meu derrame”), desenvolvida pela Owens Illinois. A garrafa tem pescoço com design diferenciado, o que permite o controle do nível do colarinho apenas com o movimento giratório da embalagem: de um lado mais espuma, do outro menos.

Para as mamães adeptas de uma vida saudável, a dica é montar um kit de smoothies 100% naturais. A marca paulistana Blissimo oferece uma linha de smoothies feitos com técnica exclusiva, com frutas prensadas a frio e pasteurização leve, preservando a qualidade e sabor dos ingredientes. A bebida é livre de conservantes e sem adição de açúcar.

Envasadas em charmosas garrafinhas de vidro da Owens Illinois, a marca oferece cinco variedades de sabores: Frutti Rossi com Banana, Manga com Laranja Rossa, Banana, Avena e Latte di Cocco, e Morango, Banana e Latte di Cocco – únicos no mercado feitos com leite de coco light.

Para as mamães que não consomem bebida alcoólica, uma boa pedida é linha premium de chás da Salton, a Grape Tea.

São quatro blends de chás com sucos de uvas prontos para beber. A linha está disponível nas versões Branco com Lichia e Moscato; Verde com Limão Siciliano, Erva-cidreira e Moscato, ambas de baixas calorias, além de Preto com Tangerina e Moscato; e Preto com Frutas Vermelhas e Merlot.

Além de se deliciar com os chás, as mamães também ganham em saúde. A uva é rica em antioxidantes, que são aliados no combate ao envelhecimento. Os chás são envasados em garrafas de 750 ml, produzidas pela Owens Illinois.

Fonte: Ketchum