Bemis fornece embalagens da linha Match

Lançada no final de 2017, a linha Match, de O Boticário, oferece tratamento para diversos tipos de cabelo. Para destacar a diversidade e a qualidade do produto, O Boticário escolheu a Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, como a responsável em criar e produzir as embalagens da nova linha.

Em um ano, a Bemis desenvolveu para o projeto uma bisnaga laminada, que possibilita ótima qualidade de impressão, garante grande variedade de características de decoração e design, diminui o risco de descascamento da tinta com apelo metalizado. Além disso, a embalagem de Match garante 100% da utilização do produto, ou seja, nenhum resquício do produto fica preso à embalagem, ele se desprende completamente, sendo utilizado até a última gota.

“A embalagem é o primeiro contato do consumidor com o produto e, por isso, consideramos um privilégio criar embalagens para esta linha premium de O Boticário, desenvolvida pensando em todas as diferenças capilares e na diversidade”, afirma Antonio Ponce, gerente de marketing de Produto da Bemis.

Por mês são produzidas 500 mil embalagens do shampoo e condicionador Patrulha do Frizz, Respeito aos Cachos e Fonte de Hidratação. Além da linha Match, a Bemis é responsável pela produção de outras embalagens da marca.

Fonte: Ketchum