Close

.br é a nova marca de café gourmet em cápsula compatível com Nespresso

.br é a nova e brasileiríssima marca de café gourmet em cápsulas 100% arábica que chega ao mercado nacional para incrementar as opções compatíveis com Nespresso. São três sabores e intensidades, identificados como Autêntico,Criativo e Romântico, disponíveis em embalagens com 10 unidades.

O lançamento é da Mitsui Alimentos, uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café do Brasil, com mais de 40 anos de atuação e detentora de uma das marcas líderes no País.

Os blends de .br são elaborados 100% com o grão arábica e em torras diferentes, conferindo sabores que agradam o paladar de todos os perfis de apreciadores de café.

.br Autêntico é um café de torra média escura, com notas de especiarias, corpo denso e finalização prolongada com sabor de malte. Já o .brCriativo é de torra média clara, uma opção com notas de caramelo que resultam num café mais equilibrado, com toque frutado e finalização marcante. E o .br Romântico é de torra clara, mais suave, adocicado, com notas de chocolate, acidez delicada, corpo leve e finalização agradável.

Fonte: New Trade