Close

Brasilata é reconhecida no Prêmio Jornal do Pintor na categoria Embalagem Metálica

A Brasilata, uma das maiores fabricantes de embalagens de aço do Brasil, acaba de anunciar que foi reconhecida no Prêmio Jornal do Pintor na categoria Embalagem Metálica. O Prêmio é realizado pela Associação Brasileira dos Pintores Profissionais (ABRAPP), uma organização nacional que se dedica a promover a valorização e profissionalização dos pintores brasileiros.
Tiago Forte, CEO da Brasilata, expressou sua satisfação com a conquista: “Estamos extremamente orgulhosos em ter nosso produto reconhecido pela ABRAPP. Na Brasilata, temos uma cultura sólida de inovação e temos um portfólio completo de embalagens metálicas com tamanhos e formatos diferentes para atender de forma adequada cada necessidade. As latas para a indústria de tintas são pensadas para a segurança dos mais diversos materiais como base solventes, produtos químicos, adesivos, defensivos químicos”, afirma.
O objetivo central do Prêmio do Jornal Pintor / ABRAPP 2023 é realçar e celebrar aqueles que se destacaram no campo da pintura. Através deste prêmio, a ABRAPP reconhece os esforços contínuos para elevar os padrões de profissionalismo e qualidade no segmento de pintura no Brasil.
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe