Os chocólatras vão delirar com a novidade de Butter Toffees! O caramelo da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta um novo sabor: Butter ToffeesTriplo Chocolate.
Com uma combinação única e diferenciada, o lançamento possui duplo sabor na capa, chocolate amargo e chocolate branco, e recheio cremoso de chocolate ao leite. Para o desenvolvimento do produto, a Arcor utilizou a tecnologia exclusiva de Butter Toffees, que mescla duas cores e dois sabores na capa do caramelo.
Butter Toffees Triplo Chocolate chega aos pontos de venda em duas apresentações: pacotes de 600g e de 130g. A embalagem é assinada pela C-Borg e, além de trabalhar o conceito da marca, usa elementos gráficos que remetem aos três chocolates.
Com o lançamento, a marca espera aumentar o volume de vendas e liderança no mercado. Atualmente, Butter Toffees é o caramelo mais vendido do Brasil, com 81% de share.
Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 36 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.
Fonte: New Trade