Close

Bytes ganha embalagens stand-up pouches

A Cacau Show traz para sua campanha de Bytes desse ano algumas novidades. Além das novas embalagens com frases divertidas para a campanha, a linha também conta novos sabores.

As novas embalagens, agora com o conceito Stand-Up Pouch, que possui uma espécie de zíper, que permite que os consumidores consigam fechar a embalagem mantendo o produto intacto e permitindo consumo no tempo que quiser. Além disso, as frases divertidas ajudam a criar uma brincadeira, tanto na busca por frases diferentes, quanto entre amigos, família e crush! Espia só as frases:

 

Ame o próximo como se ele fosse um Bytes

Não deixe para amanhã o Bytes que você pode comer hoje

Namore alguém que te dá Bytes

O dia tá tão gostoso que vou chamar de Bytes

Sorria! Você está comendo Bytes

Só corro atrás de alguém se tiver Bytes

A vida é feita de escolhas: eu escolho Bytes Napolitano

Quanto mais pessoas conheço, mais amo Bytes

Não coloque palavras na minha boca, coloque Bytes

Tem muito amendoim se achando Bytes

Não preciso de conselho, preciso de Bytes

Antes só do que sem Bytes

Você é igual Bytes, deixa tudo + gostoso

Se for jogar algo na minha cara, que seja Bytes

Metade de mim é BYTES e a outra metade também

Amigos, amigos, bytes a parte

A campanha conta com dois lançamentos incríveis:

Bytes Drageado Napolitano – com as frases “Ame o próximo como se ele fosse um Bytes” e “A vida é feita de escolhas: eu escolho Bytes Napolitano, esse novo sabor contém flocos crocantes cobertos com chocolate nos sabores ao leite, branco e flocos crocantes cobertos com recheio sabor morango. Ideal para dividir com a galera!

Bytes DrageadoLeite em pó – com a frase “Namore alguém que te dá Bytes” e “Se for jogar algo na minha cara, que seja Bytes” esse drageado é de cookie branco, coberto com recheio sabor leite e uma camada de leite em pó, está realmente incrível!!!

Para quem ama Bytes e é Cacau Lover, participante do programa de benefício da marca, a campanha possui combos especiais de de 2 Bytes Drageados 100g por R$24,90.

As novidades estão disponíveis nas mais de 4.000 lojas da Cacau Show ou através do site AQUI. Para ser um Cacau Lover e não perder as ofertas especiais basta se cadastrar no site: AQUI. A campanha tem início no dia 14/08 e segue até 10/09.

Fonte: Imprensa Cacau Show