Close

Campo Largo lança embalagem econômica do vinho suave da marca

A palavra ‘vinho’ alcançou o maior pico de popularidade nas buscas do Google desde o início do ano, é o que mostra a ferramenta Google Trends, que aponta termos mais populares procurados no buscador. Entre os estados que mais buscaram o termo no Google estão Santa Catarina, com 100; Rio Grande do Sul, com 92; e Paraná, com 91. A Campo Largo, que está sempre de olho no mercado, aproveita a crescente no interesse pelo produto e lança nova versão do vinho mais consumido no Sul do país.

Produzido com maior predominância de uva Isabel, o Vinho Campo Largo Tinto Suave acaba de receber uma nova versão, em embalagem PET: a novidade chega às prateleiras com 1,35 litros. Com este lançamento, a Zanlorenzi busca se adequar às tendências e atender as demandas do consumidor. “Com maior volumetria, o vinho chega ao mercado para agregar e inovar no portfólio. Inclusive, ele chega em ótima hora, já que, com a chegada do inverno”, comenta Letícia Radulski, coordenadora de marketing da empresa.

A novidade possui aromas típicos de uvas americanas, lembrando principalmente framboesa e amora. No paladar, apresenta um equilíbrio entre o doce e o ácido, sendo leve e agradável. E chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 19,90.

Fonte: bcbiz