Presentes na vida dos brasileiros há 75 anos e apreciados de Norte a Sul do Brasil e em outros 45 países mundo afora, os Caramelos Embaré estão de cara nova. A tradicional marca de caramelos acaba de renovar as embalagens dos produtos, tornando-as mais atraentes e modernas, mas mantendo o sabor que conquistou gerações de consumidores em todo o mundo.
“A mudança tem o objetivo de nos conectar ainda mais com os consumidores, modernizar a comunicação visual e tornar a exposição dos Caramelos nos pontos de venda mais atrativa para os clientes”, explica a Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serretti. “O processo para chegar às novas embalagens se deu através da escolha de cores sólidas, textos em destaque, layout mais clean e uma melhor hierarquia dos elementos, trazendo as imagens dos Caramelos como protagonistas ao mesmo tempo em que se mantém alinhada com a identidade já conhecida pelo público”, complementa Cynthia.
A renovação das embalagens foi realizada para todas as linhas dos Caramelos Embaré, disponíveis no Brasil e no exterior: Tradicionais, Toffees, Recheados, Iogurte, Chocolate Laranja, Caramelos Premium e Balas.
Campanha Digital
Para apresentar as novas embalagens aos consumidores e ao mercado, a marca irá realizar campanha no ambiente digital, com forte presença nas principais mídias, ação com criadores de conteúdo e crossover com a marca Camponesa, com desenvolvimento de receitas usando os Caramelos Embaré.
A campanha irá apostar em uma comunicação divertida, leve e moderna, mostrando o rejuvenescimento da marca para conquistar novos públicos, mas se mantendo conectada com o público tradicional que já consome e ama os Caramelos Embaré. Acompanhe em caramelosembare.
Fonte: WEDOPR