Close

Casa Madeira inova ao utilizar garrafas de vidro da Verallia

Um produto de altíssima qualidade merece uma embalagem à altura. Essa foi a ideia por trás da Casa Madeira, empresa do grupo Famiglia Valduga, ao lançar no mercado sua nova linha de chás gelados. A Libertea Ice Tea se destaca pelo sabor diferenciado e saudabilidade, sendo que todos são produzidos sem adição de açúcar e conservantes. Por isso, nada mais conveniente do que lançá-la em garrafas de vidro, um material 100% reciclável e totalmente alinhado às demandas por mais qualidade de vida. 

As garrafas de 500 ml utilizadas foram desenvolvidas pela Verallia exclusivamente para a empresa, sendo, inclusive, batizadas com o nome Casa Madeira. Porém, vinham sendo utilizadas para embalar a linha de sucos da marca. “O uso do vidro colabora com o posicionamento Premium que buscamos para esse produto. Além disso, existe a possibilidade de ressignificação do uso do vidro, fazendo com que o consumidor tenha um contato com a marca por um período de tempo maior”, explica Jhonatan Marini, Coordenador de P&D da marca. “Por ser uma garrafa exclusiva e ter um design diferenciado, ela se destaca nas gôndolas e pode despertar interesse na utilização após o seu consumo, como um item decorativo ou de reuso”, acrescenta. 

Já a escolha da Verallia surgiu como uma opção natural. “A relação do Grupo Famiglia Valduga com a Verallia vem de longa data, há pelo menos 15 anos. Essa parceria, iniciada em função da qualidade e padrão dos produtos Verallia, resultou no desenvolvimento de uma garrafa exclusiva, que carrega a identidade da marca”, diz Marini. 

Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia, revela contentamento com o resultado final. “Isso demonstra toda a versatilidade do material e do design de nossas embalagens, já que a garrafa Casa Madeira era utilizada para envasar sucos de uva”, diz. “Esperamos que com a tendência das pessoas buscarem cada vez mais produtos saudáveis, as marcas de chá diferenciados passem a adotar com mais frequência o vidro como embalagem”, afirma. 

O Libertea Ice Tea vem em três sabores: chá verde com limão siciliano e alecrim, chá branco com pêssego e chá branco com lichia e jasmim. 

 

Fonte: EVCOM