Close

Casa Valduga apresenta espumantes Premivm em garrafas exclusivas

Com a proximidade das festas de fim de ano e, consequentemente, o aumento do consumo de espumantes para as comemorações, a Casa Valduga, reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência, inova mais uma vez e lança os espumantes Premivm, que inauguram uma nova era na vitivinicultura brasileira. Os elegantes lançamentos chegam ao mercado já premiados e com destaques importantes em concursos internacionais, como o francês Vinalies Internationales, os ingleses International Wine Challenge e Decanter World Wine Awards e o sul-americano, Guia Descorchados.

 

Os espumantes Premivm são encontrados em garrafas desenhadas e desenvolvidas exclusivamente para este lançamento da Casa Valduga, traduzindo a delicadeza, a elegância e a singularidade do espumante brasileiro.

 

Eles estão disponíveis em seis versões: Nature, Extra Brut, Brut, Brut Rosé, Demi-sec Rosé – elaboradas a partir das variedades Chardonnay e Pinot Noir através do método tradicional (champenoise), com 24 meses de evolução em cave subterrânea. Além do Moscatel, muito apreciado pelos brasileiros por sua leveza e perfil aromático.

 

Fonte: Approach Comunicação