Focada em sempre trazer a melhor experiência e praticidade aos consumidores, Cenoura & Bronze, marca do grupo Coty Inc., com 40 anos de história, lança novas embalagens dos protetores em aerossol e do protetor solar facial. De cara nova, os produtos chegam aos pontos de venda de todo o país este mês.
Um dos ícones da marca, a cor laranja segue presente nas novas embalagens, mas dessa vez com um design mais clean e com as informações importantes mais claras ao consumidor.
A renovação do protetor solar facial vem para atender a alta demanda do mercado de skincare, que cresce exponencialmente no Brasil e tem consumidoras cada vez mais exigentes e conscientes da necessidade da proteção do rosto. Cenoura & Bronze, a marca parceira do sol, oferece às brasileiras protetores que ajudam a preservar o colágeno da pele em versões com fator de proteção 30, 50 e 70, disponíveis na embalagem com 50g.
Já os protetores corporais em aerossol, ganham uma releitura mais moderna e funcional nas opções de fator de proteção 30 e 50 e embalagem de 200ml.
Cenoura & Bronze é a marca parceira do sol e quer que as brasileiras possam aproveitar tudo o que ele pode trazer de bom, mostrando que é possível unir proteção, saúde e pele bonita principalmente durante os dias mais quentes e ensolarados do ano.
Fonte: Weber Shandwick