Close

Chester Perdigão ganha nova opção de tamanho

Os amantes do tradicional Chester Perdigão agora têm mais uma opção que atenderá aos mais diversos tamanhos familiares na tão aguardada ceia de Natal. A marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos apresenta o novo Peito Chester Perdigão com Molho de Laranja, feito com uma das partes mais nobres da ave, carne macia e suculenta com o tempero exclusivo de Chester. É ideal para ceia menores, serve até 04 pessoas e traz acessibilidade ao bolso do consumidor.

É o líder do Natal em uma versão ainda mais prática e versátil que reforça que só Perdigão tem Chester e que é a marca símbolo do Natal do Brasil. “Sabemos que as famílias têm diferentes tamanhos, sendo algumas maiores e outras menores, por isso temos a preocupação da nossa marca oferecer produtos que atendam a todas as necessidades e preferências do público. Por essa razão criamos o Peito Chester Perdigão em uma versão menor, mas que mantém todo o sabor e a suculência que só Chester tem. A novidade é ideal para ceias mais intimistas junto daqueles que mais amamos e ressalta que comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

Para garantir o Peito Chester, o portfólio completo da marca pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC. Além disso, diversas receitas que vão muito bem como acompanhamento estão disponíveis no Hub de Receitas Perdigão.

Fonte: In Press Porter Novelli