Sabor e inovação são os pilares da OZ Candy Co. que está revolucionando o segmento de doces ao proporcionar uma nova experiência aos consumidores
Famoso por provocar sensações e despertar nossas lembranças assim que começa a derreter na boca e revelar seu sabor e cremosidade, o chocolate sempre foi sinônimo de prazer e diversão. E foi a partir dessa deliciosa constatação que nasceu a Choco OZ, linha de chocolates da OZ Candy Co., empresa de doces pautada pela qualidade e inovação presente em todos os detalhes.
Tudo é exclusivo na Choco OZ, a começar pelo formato da barra composta por 17 pastilhas confeccionadas com chocolates que são harmonizados com diversos tipos de recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.
Outro diferencial é a variedade de sabores. A marca oferece mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks e Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.
E para transmitir o clima lúdico que o chocolate desperta a Choco OZ aposta no desenvolvimento de embalagens coloridas, com designs arrojados e elementos retrô para transmitir a ousadia da marca, conquistar os fanáticos por chocolate e causar maior impacto visual no ponto de venda.
“Quando idealizei a Choco OZ quis associar nossa marca com a criatividade e a qualidade das matérias-primas produzidas aqui no Brasil. Queria oferecer um produto único, diferente. Para chegar a esse resultado, fizemos pesquisas e conseguimos desenvolver um chocolate mais macio e cremoso, menos doce e extremamente saboroso”, explica Rafael Nunes, criador da OZ Candy Co.
“Queremos oferecer uma grande variedade de sabores, através do desenvolvimento de recheios exclusivos, inclusive de algumas combinações inusitadas que traduzem a proposta da marca de sempre proporcionar uma nova experiência ao consumidor”, acrescenta o empresário.
Os chocolates OZ estão disponíveis em barras de 100g e 40g e podem ser encontrados nas regiões Sul e Sudeste em redes de supermercados regionais, lojas de doces e empórios.
Fonte: Matéria-Primma