A Chocolat du Jour dá início às comemorações de seus 30 anos com lançamento de dar água na boca. Digam “oi” às barras Bean to Bar, parte da linha Bean to Bar, que foi premiada pela Academy of Chocolate, da Inglaterra, em 2015 e 2016 e pela The International Chocolate Awards em 2016. E ela vem com um plus: leva arte naïf assinada em suas embalagens. No sabor, 45% ao leite e embalagem assinada pelo artista Henry Vitor. No sabor 53% meio amargo, embalagem do artista Jannes. E ainda o PRATIGI, com 70% amargo, by Mara Toledo.
Trata-se de uma ótima forma de celebrar as três décadas da marca, um ícone na vida dos brasileiros que foi fundada por Claudia Landmann – e hoje acompanhada de seu marido, John Landmann, e seus filhos Patricia e Manoel.
E os festejos não são por menos… Em 1987, quando o acesso às melhores matérias primas ainda era raro no Brasil, surgia a Truffe du Jour, e com ela uma história de amor pelo chocolate e seus clientes. A chocolateria também foi pioneira no lançamento do Abricot (damasco semicoberto com chocolate), do Choco Chaud (pó para chocolate quente) acompanhado de colher semi coberta com chocolate, da Choco Pop, a pipoca doce coberta com chocolate, e das Lascas de Theobroma, entre outras tentações. Em tempo: a marca tem loja no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
Fonte: Glamurama