Club do Molho traz embalagem com design moderno

Para anunciar o lançamento da Linha Club do Molho Polenghi, a Polenghi aposta em uma comunicação disruptiva e descolada, focada 100% no universo digital (Youtube, Facebook, Instagram e programática). A partir da campanha “Todo mundo vai chuchar” e ao som de um funk exclusivo, a marca apresenta aos consumidores suas novidades: os molhos nas versões Cheddar e Cebola Caramelizada — sabores desejados pelos brasileiros.

A campanha, desenvolvida pela DPZ&T, conta com um filme em duas versões, uma de 35 segundos e outra de 15 segundos, que tem como foco se comunicar diretamente com o público antenado, que busca momentos de indulgência e diversão com os amigos e a família. A nova linha reforça a estratégia da empresa – oferecer um novo conceito ao consumidor que deseja reunir as pessoas queridas sem abrir mão das experiências únicas e divertidas de degustação.

“A campanha não apresenta só um novo produto, apresenta também um novo jeito de consumir esses sabores tão indulgentes: chuchando” conta Rodrigo Vezzá, um dos diretores de criação da campanha.

Daniel Motta, que completa a dupla de diretores de criação, complementa: “ ‘chuchar’ vira uma música, um funk, torna o consumo do produto pop e divertido, tão irresistível que todo mundo vai querer chuchar. Até um personagem de game ou de série de terror entra na dança”

“Acreditamos que essa linha de produtos pode transformar os momentos quando estamos juntos dos amigos e da família, trazendo mais indulgência e sabor, de forma prática e divertida. Nessa campanha, queremos convidar todo mundo a “chuchar” nos molhos da Polenghi, apostando em diversos acompanhamentos: de cenoura e aspargos a hamburguer e batata frita. Tudo isso embalado por esse jingle descolado, que tem papel chave no nosso filme” explica Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

Sobre o Club do Molho

Disponibilizados em potes de 220 gramas, nos sabores cheddar e cebola caramelizada, os molhos devem ser mantidos sob refrigeração e podem ser consumidos em temperatura ambiente ou aquecidos (basta retirar o selo de alumínio e colocar a embalagem no micro-ondas por 1 minuto).

A novidade traz uma embalagem com um design moderno, que remete ao famoso universo das hamburguerias e sugere diferentes combinações para cada um dos sabores como: cheddar + batata frita, e cebola caramelizada + batata chips. Além dessas sugestões, os produtos podem ser consumidos com salgadinhos, carnes e vegetais, ou até mesmo dar um toque especial na pizza e no hamburguer.

A linha Club do Molho tem preço sugerido de R$9,50 e está disponível nos principais supermercados do Brasil.

Fonte: RPMA Comunicação