A ação tem por objetivo reforçar o lançamento das novas embalagens lançadas no início do ano aqui no Brasil.
Verão brasileiro, praia de Ipanema, sol apontando um novo dia e mais de 500 latinhas de Coca-Cola ali, para quem quisesse pegá-las.
Parece sonho? Imagine agora essas latas todas dentro de um cubo de gelo de nada mais, nada menos que dois metros e oito toneladas, no Posto 10 em pleno verão carioca.
O ato, nomeado “Cooler de Gelo”, fez parte da nova campanha da marca, assinada pela agência DAVID e produção da Posterscope.
De acordo com Patrícia Pieranti, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola o momento é propício e faz sentido juntamente com a estratégia global de marca única, lançada em janeiro: “a Coca-Cola sempre fez parte do verão e nosso objetivo é proporcionar uma experiência refrescante, além de apresentar o novo sabor da Coca-Cola zero açúcar aos consumidores”.
A ação reforça o lançamento das novas embalagens lançadas no início do ano aqui no Brasil, que integra Coca-Cola original, Coca-Cola zero açúcar e Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares sob o posicionamento da marca icônica Coca-Cola.
Assim, o portfólio deixa de ter três marcas independentes e passa a ter apenas uma grande marca “Coca-Cola” com diferentes versões.
Com depoimentos de quem participou da brincadeira, a ação foi registrada em vídeo pela produtora BigBonsai e será exibido nas redes sociais da Coca-Cola ainda nesta semana.
A próxima edição acontecerá no Parque Vila Lobos, em São Paulo, no próximo 12 de março.
Fonte: Exame.com