Close

Com fecho por giro “twist-to-lock”, tampa Twist bloqueia completamente o fecho do dispenser

Conceito inovador desenvolvido pela Aptar permite que consumidores abram e fechem embalagens utilizando apenas uma das mãos

Embalagens com fechos básicos e que não garantem acesso rápido, prático e seguro ao produto, estão entre os maiores inconvenientes enfrentados por consumidores de diversas categorias. Quando se deparam, no entanto, com soluções que facilitam o manuseio, esses mesmos clientes costumam atribuir um conceito positivo à marca. Entendem que ela se preocupou em facilitar as suas vidas e valorizar o bem mais precioso da atualidade: o tempo.

Preocupada em antecipar as expectativas do mercado, a Aptar desenvolveu a tampa Twist, com fechamento por giro “twist-to-lock”, para bisnagas, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. Adequada às necessidades dispensadoras de diversos segmentos, a solução apresenta um conceito inovador: com uma única torção, bloqueia completamente o fecho do dispenser. Utilizando apenas uma das mãos, os consumidores são capazes de abrir e fechar a embalagem com rapidez, praticidade e segurança.

Com design atraente e intuitivo, além experiência de dispensação personalizada, Twist foi projetado para emitir um “clique” audível ao abrir e fechar, proporcionando conforto e conveniência. A solução ainda conta com design premium, que a diferencia de outros sistemas de fechamento do mercado, como Flip Top e rosca.

Em sintonia com as demais soluções do portfólio de tampas da Aptar, Twist conta com opções estéticas variadas, proporcionando diferenciação no PDV a diversas categorias de produtos dos mercados de beleza: tratamentos faciais, dermocosméticos, maquiagem, cuidados para o corpo, proteção solar, entre outros.

Os benefícios às empresas são: embalagem acessível, integrada e com aparência premium, valor agregado ao produto final, facilidade de personalização, grande área de comunicação e fácil envase.  Já para o consumidor final, as vantagens são: facilidade de utilização e transporte, gestual único, limpeza intuitiva e interativa, e forte apelo visual.

Fonte: Agência 242