Close

Danubio traz produtos de cara nova ao mercado

A Danubio, marca premium de queijos e lácteos brancos, apresenta ao mercado brasileiro duas novidades, abrindo espaço para que o consumidor tenha mais opções em relação a seus produtos. Trata-se do cream cheese no copo de vidro e das novas embalagens dos cremes de queijos.

“A inovação está constantemente presente na estratégia de negócios da Danubio e trazemos sempre mais opções para os consumidores escolherem nossos produtos de acordo com suas necessidades e preferências. O portfólio da Danúbio é hoje o mais completo para o café da manhã, composto por queijo frescal ultrafiltrado, requeijão, sobremesas e cremes de queijos, além do tradicional cream cheese, que agora conta com mais uma embalagem”, comenta Eduardo Jakus, diretor responsável pela unidade de Queijos da Vigor.

O cream cheese no copo reforça a liderança de mercado da marca na categoria e traz uma proposta inovadora, tornando a Danubio a única marca a oferecer o produto na embalagem de vidro. Com a inovação, o consumidor terá mais uma alternativa, podendo escolher o cream cheese em embalagens e quantidades variadas, conforme seu estilo e preferência. O produto diferenciado já está disponível nos principais supermercados de todas as regiões do Brasil, nas versões tradicional e light, em embalagens de 220 gramas, com o preço sugerido de R$ 7,99.

Em relação aos cremes de queijo – creme de ricota, queijo frescal ultrafiltrado e creme de queijo zero lactose -, as novas embalagens tiveram o visual modificado. Elas agora possuem mais ilustrações sugerindo o uso dos cremes e trazem mais visibilidade ao produto e à marca. Os cremes de queijo repaginados já estão disponíveis nos principais supermercados de todas as regiões do Brasil, com o preço sugerido de R$ 6,29.

Fonte: Ketchum