Close

Dauf lança kits presenteáveis

A Dauf, marca própria com mais de 11 anos de tradição da Rede de Farmácias Pague Menos, lança kits presenteáveis para o dia a dia e para ocasiões especiais, como Natal e outras datas comemorativas. A novidade amplia o portfólio da marca que contempla mais de 400 produtos de diversas categorias, como higiene, beleza, vitaminas, utilidades domésticas e tecnologia.

Entre as opções de kits Dauf para o dia a dia estão caixas de sabonetes, hidratantes acompanhados de sabonetes líquidos etc. Já para as ocasiões especiais, a Dauf preparou sugestões mais elaboradas, como conjunto de pincéis e estojo de maquiagem.

“Há uma grande variedade, tanto para o dia a dia como para datas comemorativas. Essa novidade nos aproxima ainda mais dos nossos consumidores, que agora podem ir à farmácia, inclusive, para comprar presentes”, afirma Ariane Haddad, gerente executiva de Marcas Próprias da Pague Menos.

Recentemente, a Dauf ganhou nova identidade visual, com uma mancha gráfica no formato estilizado da inicial, que foi criada para acompanhar o atual momento da marca e ser facilmente reconhecida pelo consumidor. Mais dinâmica e moderna, demonstrando na imagem o significado de cada letra que a compõe: disponível, acessível, universal e favorita.

“A nova identidade conversa com o posicionamento da Pague Menos, de contribuir para que as pessoas vivam plenamente, reforçando os quatro pilares de atuação: saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, completa a executiva.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe