Del Valle, marca de sucos da Coca-Cola Brasil, lança Del Valle Concentrado, um suco para ser preparado em casa. Sem adição de açúcar, a versão concentrada de Del Valle terá os sabores de caju, maracujá, manga e laranja. Este é o primeiro da marca na nova categoria. A bebida foi pensada para o consumo familiar, assim as pessoas podem criar suas próprias receitas com sabor das frutas de Del Valle.
“O lançamento faz parte de uma solução de portfólio mais democrático e do nosso desafio de levar a as frutas de Del Valle para mais pessoas. Del Valle Concentrado permite receitas que se adequem aos hábitos das famílias brasileiras, mantendo sempre a qualidade e confiança que são únicas da marca”, afirma Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.
Em embalagens de 500ml, Del Valle Concentrado se destaca também por ser uma escolha com boa relação custo-benefício. Uma garrafinha de suco de laranja ou de manga rendem 1,5 litros, enquanto a versão de caju produz 3,5 litros e maracujá faz até 5 litros.
“Os consumidores brasileiros têm o hábito de beber sucos com bastante frequência, variando entre diferentes sabores e receitas. Por isso, estamos sempre evoluindo nosso portfólio, criando conexões cada vez mais fortes com as pessoas, oferecendo propostas que atendam diferentes estilos de vida, gostos e ocasiões de consumo. Com Del Valle Concentrado trazemos mais uma opção para a mesa dos brasileiros que não abrem mão do sabor de Del Valle”, diz Abondanza.
Del Valle Concentrado estará disponível, inicialmente, nas regiões sul e sudeste. As garrafinhas de 500ml tem preço sugerido de R$6,60 para o sabor maracujá, R$ 5,35 para o sabor manga, R$5,20 para o sabor laranja e R$3,91 para o sabor caju. Os preços também podem sofrer variação dependendo do canal e da região do Brasil.
Fonte: Bansen & Associados Comunicação e Textual Comunicação
Amcor doa máscaras faciais para a prefeitura de Cambé
A Amcor, líder mundial no desenvolvimento e produção de embalagens...
VER MAIS