Close

Doces brasileiros inspiram L’Occitane au Brésil

Depois de lançar várias famílias de produtos com ativos vindos da flora das cinco regiões do País, a L’Occitane au Brésil está agora lançando uma linha cujo tema principal veio da cultura gastronômica brasileira. Batizada Compotas Corporais, a linha teve como inspiração os tradicionais doces de compotas.

São seis produtos divididos nas sublinhas Romã, Seriguela e Jenipá. A primeira tem textura inspirada em geleias (Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã e Geleia Esfoliante Corporal Romã); a segunda é baseada nas caldas doces (Calda Hidrante Desodorante Corporal Seriguela e Calda de Banho Sabonete Líquido Seriguela); já a terceira explora a textura dos suflês (Souflé Hidratante Desodorante Corporal Jenipá e Espuma de Banho Sabonete Corporal Jenipá).
Como em outros lançamentos da marca, um artista local assina a identidade visual da novidade. Desta vez, o trabalho é da catarinense Renata Moura, que se inspirou nas cores e formas das frutas que originaram as “compotas”. Os produtos começaram a chegar às lojas da marca nesta segunda-feira, 14.

Recentemente, a L’Occitane au Brésil anunciou que investirá numa fábrica em território nacional.

 

 

Fonte: Meio e Mensagem