Close

Dove Men+Care relança portfolio de desodorantes

A cor da tampa do aerossol regular foi alterada para alinhá-la ao restante do envase e proporcionar uma imagem mais sofisticada ao portfolio

A partir deste mês, Dove Men + Care traz novidades. Para o relançamento de todo o portfolio de antitranspirantes da marca, foram feitas alterações nas fórmulas, com o objetivo de proporcionar maior cuidado com a pele das axilas e, ao mesmo tempo, manter a proteção antitranspirante poderosa por 48h.

“No caso do aerossol regular, houve mudança da fórmula, que permite um melhor desempenho da fragrância. A cor da tampa do roll-on também foi alterada, para assim alinhá-la à coloração do restante do envase e proporcionar uma imagem mais sofisticada ao portfolio” explica Sueli Cagliari, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilever.
Além do relançamento das variantes: Sem Perfume, Invisible Dry, Extra Fresh, Cuidado Total (que anteriormente se chamava Clean Comfort) e Antibac (que anteriormente se chamava Silver Control), Dove Men + Care também inclui o lançamento da linha Elements, com as novas variedades: Minerais + Sálvia e Talco Mineral + Sândalo.
“A novidade da linha Elements são fragrâncias que inspiram tranquilidade e oferecem uma sensação confortável duradoura. A variante Talco Mineral + Sândalo tem aroma amadeirado, e a Minerais + Sálvia tem notas refrescantes aromáticas”, comenta Andreza Graner, gerente de Marketing de Dove.

 

Fonte: In Press Porter Novelli