Há dois anos, Dr. Good revolucionou o segmento de vitaminas no país quando juntou os conceitos de praticidade, inovação e sabor para lançar a primeira linha completa de suplementos alimentares em goma no Brasil. Agora, em linha com o plano de expansão da empresa, chegam ao mercado novas versões que ampliam expressivamente o alcance nacional da marca. Com embalagens no formato stand up pouch, de 15 e 25 unidades, os lançamentos fortalecem ainda mais a boa relação com menor custo desembolso para os consumidores. São novas embalagens, mas com a mesma qualidade e sabor reconhecidos no mercado.
“As versões menores fazem parte das estratégias de vendas e expansão de Dr. Good em todas as regiões do país. Inicialmente, estamos apresentando o Multigood e a Vitamina C nas versões adulto e kids. Além de democratizar a marca para estimular a experimentação e facilitar o acesso de quem pretende iniciar o consumo de suplementos, temos como objetivo aumentar o número de PDVs para 30 mil. A perspectiva é aumentar o faturamento em aproximadamente 37%”, revela Daniele Drumond, gerente de produto e inovação de Dr. Good, marca de saúde do grupo espanhol The Fini Company.
As quatro novas versões da linha (Multigood e Vitamina C, nas versões adulto e infantil) estarão disponíveis nacionalmente em farmácias de bairros, redes associativas, distribuidores e também no e-commerce da marca.
Fonte: Target Estratégia em Comunicação