Close

DuPont™ Cyrel® Solutions confirma sua participação na 31ª edição da EskoWorld

DuPont™ Cyrel® Solutions é um dos participantes da 31ª edição do EskoWorld, um evento híbrido, que acontece entre 07 e 09 de junho, no Gaylord Texan Resort, nos Estados Unidos, reunindo mais de 500 profissionais, tanto de fornecedores como de donos de marcas.

Este evento anual reúne utilizadores da Esko de todo o mundo que colaboram em realizações, discutem obstáculos comuns, aumentam o seu conhecimento das soluções Esko, e partilham as melhores práticas da indústria. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as tendências da indústria, influenciar os roteiros de soluções Esko e de fazer networking.

No dia 8 de Junho, Bradley Gasque, consultor de aplicações flexográficas da DuPont apresentará uma palestra sobre as chapas’Cyrel® Ligthning Plates – atingindo o equilíbrio entre produtividade e qualidade impressão utilizando Esko’s XPS. Ele também explicará porque é importante otimizar as chapas quando se utilizam as unidades de exposição XPS em comparação com as unidades convencionais de exposição e partilhará alguns cases de sucesso globais, destacando os benefícios nos diferentes tipos de aplicações.

“Temos a honra de apresentar na EskoWorld a tecnologia vencedora do FTA Innovation Award 2022. A linha de placas Cyrel® Lightning é otimizada para as unidades de exposição UV-LED a fim de fazer pleno uso das capacidades deste sistema. Os benefícios incluem uma correspondência ainda mais otimizada entre o tempo de acesso e o desempenho da chapa, sem comprometer a qualidade de impressão. Anteriormente, as definições de exposição em unidades UV-LED tinham muitas vezes de ser ajustadas para uma qualidade mais elevada ou um tempo de acesso mais curto. O Cyrel® LSH é a primeira chapa de fotopolímero da linha Lightning. É processável por solvente e está disponível nas espessuras 045 e 067”, explica Gasque.

Gasque também fará parte da mesa redonda “Faça as suas perguntas sobre os problemas enfrentados pela indústria atual”, no dia 7 de junho, juntamente com três outros especialistas da indústria flexográfica que partilharão as suas ideias sobre o presente e o futuro.

Os participantes da EskoWorld terão também a oportunidade de visitar o estande da DuPont e ver algumas das amostras impressas com as placas Cyrel LSH e obter mais informações sobre outros produtos.

Fonte: LDB Comunicação