Close

Em projeto inédito com a Disney, 3 Corações lança edição limitada de produtos inspirados na saga Star Wars

A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, acaba de anunciar uma parceria inédita com a The Walt Disney Company Brasil que promete encantar os fãs da saga Star WarsTM. A edição limitada apresenta nova máquina de café TRES® e duas versões de cápsulas inspiradas nesta que é uma das principais produções da cultura pop.
Os apaixonados por café em cápsulas vão poder desfrutar de seu ritual diário em companhia do icônico Darth Vader, aclamado pelos fãs da cultura pop. A nova máquina de café associa o melhor do design à praticidade do simples toque de um botão. Compacta, silenciosa e prática, a cafeteira touch é versátil e prepara cafés espressos, filtrados, cappuccinos, bebidas cremosas e chás, oferecendo opções para todos os gostos.
“Agora todos que são movidos a café como nós podem ter experiências prazerosas ao lado de seus personagens favoritos. Esta é uma edição limitada muito especial para nós! Une o que há de mais moderno em tecnologia com a qualidade TRES®. E o principal, com a aventura do universo Star Wars”, destaca João Marcelo Villadangos, head da unidade de negócios TRES®.
Além da máquina de café TRES® com a ilustração de Darth Vader, os cinéfilos também podem escolher o seu lado da Força optando por duas novas opções de cápsulas. Ao se entregar ao poder do Espresso Dark Side TM, que traz a imagem do vilão, os consumidores vão abraçar o lado mais intenso do café. Cultivado nas nobres regiões do sul de Minas Gerais e na Mogiana Paulista, o blend 100% Arábica traz uma torra intensa que resulta em uma bebida marcante com intensidade 10. Tem notas de chocolate amargo, aroma adocicado, acidez cítrica, alta doçura e o sabor inigualável de um café robusto.
Com a imagem do carismático mestre Yoda, o Espresso Light Side TM propõe uma jornada sensorial para o paladar. Este blend Arábica de intensidade 5 é cultivado nas altitudes privilegiadas do norte de São Paulo e encanta com sua baixa acidez cítrica e sabor marcante. É um café adocicado com notas de amêndoas, nozes, cacau e frutas secas que desperte a harmonia e o equilíbrio em cada xícara.
A edição limitada com máquina e cápsulas está disponível com exclusividade no Mercafé, loja oficial 3 Corações, e na rede Fast Shop.
Todas as cápsulas são compatíveis apenas com sistema TRES® e a máquina tem 5 anos de garantia.
Fonte: Ank Reputation