Há três anos, a Wickbold apresentou ao mercado brasileiro a linha Do Forno, composta por pães de forma premium do tipo artesanais. A novidade tinha um marco especial: celebrar os 80 anos da empresa, que é líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis. Desde então, a linha mantém um sucesso permanente entre os consumidores, sobretudo pelas inovações constantes trazidas ao mercado, incluindo, opções com grãos, 100% integral, em formato de hambúrguer e até mesmo um pré-mix para preparo de pão caseiro. Para comemorar essa trajetória, a fabricante acaba de anunciar a ampliação desse portfólio com o novo sabor Do Forno Australiano, inovador na categoria de fatiados.
Vegano, integral e fonte de fibras, o pão chega com uma combinação exclusiva de blends feita de cacau e massa madre, fermento natural que atua como agente de crescimento e textura. Além disso, ela foi selecionada para trazer sabor, maciez e saudabilidade, além de aromas especiais.
“O objetivo dessa linha é reunir a qualidade, o carinho e a expertise que a Wickbold conquistou ao longo da sua história, mostrando que tiramos do forno todos os dias o que há de melhor para os brasileiros”, conta Denise Pacheco, gerente de marketing e sustentabilidade da companhia.
A novidade, que já era um sucesso nas linhas de hambúrguer Do Forno e pré-mix Do Seu Forno, chega com fatias mais grossas e cascas fininhas para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada. O produto também se destaca pela praticidade e versatilidade, já que combina com diversos acompanhamentos e pode ser consumido a qualquer hora do dia.
O lançamento já pode ser encontrado em todas as gôndolas do Brasil por um preço sugerido de R$9,55
Embalagem:
Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a identidade visual ressalta o nome da linha (Do Forno), do produto (Australiano) e do principal atributo (Integral) para facilitar a busca dos consumidores nos pontos de vendas. Além disso, a embalagem vem com imagens de forno artesanal e a fumaça saindo do mesmo, para reforçar a característica caseira do produto. Já a transparência facilita a visualização do formato do pão e a cor diferenciada ajuda na identificação das gôndolas.
Fonte: Tramaweb