Calvin Klein, Inc., que pertence a PVH Corp. [NYSE: PVH], e Calvin Klein Fragrances, uma divisão de Coty Inc. [NYSE: COTY], apresentam CK EVERYONE, uma fragrância vegana, orgânica, com ingredientes naturais, sem gênero e multifacetada. CK Everyone é para todxs.
O lançamento foi inspirado no espírito natural e rebelde de CK One, com a campanha “EU SOU UM, EU SOU MUITOS. EU AMO CADA VERSÃO DE MIM”. Ela celebra a multiplicidade de um e explora os muitos aspectos da personalidade e a liberdade infinita da autoexpressão. Foi criada por Glen Luchford, fotógrafo de moda e diretor de cinema britânico. Ele utilizou imagens enigmáticas que exploram diferentes aspectos de cada indivíduo para mostrar ao mundo uma individualidade coletiva e uma ruptura com o status quo. É uma celebração para aqueles sem regras, sem fronteiras, sem definições de gênero, sempre real.
Um grupo de pessoas com diversos talentos foi escolhido para estrelar a campanha, como a atriz e música Eliot Sumner, o skatista e fotógrafo Evan Mock e o músico e maquiador MLMA, o rapper e cantor Priddy the Opp e os modelos Cara Taylor e Parker Van Noord.
CK EVERYONE é a primeira fragrância da marca que é limpa, sem gênero e com consciência sustentável. Ela é formulada com 79% de ingredientes naturais. Até mesmo o álcool é derivado de origem natural, além de ser vegana. Toda a embalagem do produto foi criada para homenagear sua pureza e simplicidade. A garrafa de vidro transparente contém 10% de materiais reciclados pós-consumo e ainda é reciclável, enquanto a caixa contém 30% de materiais reciclados pós-consumo.
Sua fragrância cítrica aromática multifacetada é fresca e ao mesmo tempo quente e provocante. O óleo essencial orgânico de laranja e gengibre se mistura com os acordes de chá azul e notas aquosas, que formam uma aura energizante com a combinação das notas de fundo das madeiras de cedro e patchouli, e com a sensualidade do âmbar. Uma fragrância que simboliza o espírito da nova geração, da liberdade de expressão e da diversidade. O mestre perfumista e criador do original CK ONE, Alberto Morillas, criou uma fragrância democrática deixando de lado as referências tradicionais de gênero refletidas na inconformidade tanto do aroma, quanto da campanha. “CK EVERYONE permite que você seja seu 100%. É como um eco dos ideais dessa nova geração”, comenta Morilas. Combinando dois ícones, o frasco acompanha uma fita elástica reutilizáve que presta homenagem ao clássico cós do CALVIN KLEIN UNDERWEAR.
As fragrâncias Calvin Klein podem ser encontradas em magazines de todo o país: Boutique Calvin Klein, Sephora, Renner, Beleza na Web, Beauty Box e Época Cosméticos.
Fonte: Index Comunicação
Rebranding da Hinode reforça propósito da companhia que anuncia marca global
O Grupo Hinode inicia o ano decolando rumo a uma...
VER MAIS