Close

Embalagens transparentes reforçam o conceito de naturalidade

Nesfit®, marca líder no segmento de biscoitos saudáveis, apresenta suas novas barras de Nuts&Frutas nas versões Nuts, Maçã & Cranberry e Nuts Banana, Goiaba & Coco. As novidades, com combinações de sabores inusitados, trazem pedaços de frutas e nuts inteiras para uma experiência de sabor e textura diferenciados, onde é possível ver e sentir todos os ingredientes.

 

Os lançamentos chegam em embalagens transparentes que reforçam o conceito de naturalidade do produto, permitindo que as barrinhas sejam vistas pelas pessoas antes mesmo da compra. Além disso, NESFIT® desenvolveu, no ano passado, o selo “Cereal Integral Ingrediente Nº 1” para esclarecer ao público que todos os produtos da marca possuem cereal integral como principal ingrediente em suas fórmulas.

 

Com o auxílio dessas ferramentas, torna-se ainda mais fácil para as pessoas compreenderem e visualizarem a composição básica do alimento e optarem por alternativas mais apropriadas para uma alimentação equilibrada. Os lançamentos já estão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o país.

 

Fonte: Ideal H+K Strategies