Empapel tem novo Presidente do Conselho de Administração

Douglas Dalmasi assume a Presidência do Conselho de Administração da Empapel – Associação Brasileira de Embalagens em Papel – no lugar de Gabriella Michelucci. Depois de quase 40 anos de dedicação ao setor, como executiva da Klabin, e de10 anos dedicados à associação, Gabriella deixa a função e parte para um descanso merecido.
O Embaixador José Carlos da Fonseca Junior, que assumiu a Presidência Executiva da Empapel no último mês de setembro, atuará juntamente com Douglas Dalmasi com agenda repleta de oportunidades e desafios.
Douglas Dalmasi é Diretor de Embalagem na Klabin, onde trabalha desde 2001. Foi membro do Conselho Consultivo da ABPO a partir de 2017, depois seguindo no Conselho da Empapel, a partir de sua criação.
Dalmasi já atuou nas áreas de Planejamento, Suprimentos e Finanças, antes de assumir a Diretoria de Embalagem de Klabin, e esteve também na liderança do segmento de Sacos Industriais. Com formação em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado, possui MBA em Controladoria, pela Universidade de São Paulo.

Fonte: Imprensa Empapel