Close

Espírito de Minas leva arte para garrafa de cachaça

“Coleção artistas brasileiros” conta com trabalhos de Aldemir Martins, Claudio Tozzi, Elifas Andreato, Ivald Granato e Newton Mesquita. Edição especial numerada já está à venda.

A Espírito de Minas está levando para o rótulo de sua cachaça o trabalho de cinco artistas na edição especial numerada “Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros”. Assinam as pinturas Aldemir Martins, Claudio Tozzi, Elifas Andreato, Ivald Granato e Newton Mesquita. As peças são apresentadas em molduras e o intuito do fabricante é que elas sejam apreciadas junto com a bebida envelhecida por mais de três anos em barris de carvalho.

São cinco diferentes rótulos com releituras sobre a imagem original da marca: a tradicional igreja de São Francisco de Assis, construída em 1749 em Ouro Preto, Minas Gerais. A “Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros” está sendo lançada em garrafas individuais de 750 ml, e em forma de kit com três garrafas de 250 ml, com rótulos assinados por diferentes artistas, e três copos de dose personalizados.

Fonte: Mundo do Marketing