Close

Eudora anuncia a chegada da fragrância Velvet Authentic com cara nova

Eudora, marca do Grupo Boticário, anuncia a ampliação da linha Eudora Velvet com o lançamento da fragrância Velvet Authentic. Com um aroma floriental frutal, a novidade combina o brilho inebriante da mandarina, com a feminilidade única da magnólia e tonalidades aditivas de praliné e patchouli. Envolvente, autêntico e moderno, o olfativo do lançamento é cremoso, com notas adocicadas e a feminilidade do floral, perfeito para o dia a dia.

Carregando o conceito “A sua personalidade autêntica te faz única”, a fragrância traduz a personalidade feminina autêntica e singular, firme, confiante e cheia de personalidade.

Além da fragrância, o lançamento vem na versão Loção Hidratante, e ambos já estão disponíveis por até R 99,90 no e-commerce da marca, com a representante Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas.

 

Reposicionamento e novas embalagens

Como a principal linha de perfumaria da marca, a Eudora Velvet também chega de cara nova e com um novo posicionamento. Criada para a everywoman, a marca acredita que não há nada tão único e verdadeiro quanto ser você mesma e, pensando nisso, traz olfativos que ressaltam a personalidade e o charme da mulher real em situações do dia a dia, com uma assinatura envolvente e delicada que ganha potência através de notas texturais e amadeiradas.

 

Atenta às tendências e preferências das consumidoras, as novas embalagens possuem tons pastéis e uma forte presença do preto degradê que desce desde a tampa.

 

Fonte: Pros