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Eudora cria edição limitada para o Dia do Batom

O Dia do Batom foi criado nos Estados Unidos, mas segue conquistando adeptos entre as marcas no Brasil. A Eudora, do Grupo Boticário, por exemplo, celebrará a data novamente neste sábado, 29 de julho. Desta vez, a companhia chegou a criar uma coleção limitada exclusiva para celebrar o Dia do Batom. São 13 produtos, entre batons, lápis de boca e top coat. Embalagens e nomes dos produtos buscam fazer referência à força das mulheres (são exemplos o Vermelho Destemido e Nude Confiante).

A divulgação do Dia do Batom, no entanto, começou fora do Brasil, com a atriz Bruna Marquezine participando dos principais desfiles e apresentações da Semana de Moda de Paris. O objetivo era que ela divulgasse com exclusividade um dos itens da coleção especial: o batom Pink Glam.

No Brasil, a Eudora fez parcerias com a rede Itaú Cinema e Cabify, que distribuirão batons da marca para clientes nas cidades de Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. No caso da rede de cinemas, serão presenteados com um batom aqueles que, de 28 a 30 de julho, comprarem o ingresso “Itaucard 50% de desconto”. E com a Cabify, no dia 29, alguns motoristas parceiros (número não divulgado pela marca) presentearão passageiros com o batom Euforia, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Além disso, haverá 50% de desconto em duas corridas em todas as cidades onde existe o serviço da Cabify, para clientes que usarem o código DiadoBatomEudora, na área de promoções do aplicativo.

Celebridades devem participar da divulgação da marca no ambiente digital com posts em redes sociais usando a hashtag #DiadobatomEudora. Já as ações off-line incluem anúncio na revista Glamour (Ed. Globo) e encarte de batons na Cosmopolitan (Ed. Abril). Na TV, começou a ser veiculado nos canais GNT e Viva nesta quinta-feira, 27, comercial estrelado por Marquezine. O filme será exibido até 4 de agosto. No sábado, 29, ela também estará presente em um dos quadros do programa Caldeirão do Huck — O Improvável — ajudando consumidores a conquistar “a make perfeita”, na descrição da marca.

 

Fonte: Meio e Mensagem