Close

Eudora Eau de Parfum ganha nova embalagem para reforçar sua presença icônica

Criado em 2011, o primeiro Eau de Parfum de Eudora, marca de beleza do Grupo Boticário, acaba de ganhar novo formato, que reforça ainda mais sua imponência e sofisticação. A novidade fica por conta da embalagem exclusiva que entrega uma personalidade mais luxuosa.

Desenvolvido em parceria com a Centdegres, agência de design francesa, o novo design foi pensado com o objetivo de traduzir para o frasco a força de mulheres determinadas que deixam sua marca por onde passam. Seja pela personalidade, ou pelos pequenos detalhes, elas permanecem na memória daqueles que cruzam o seu caminho.

A Icônica e nova versão é mais imponente e representa a inesquecível mulher que é protagonista da própria história, sem perder a elegância. Eudora Eau de Parfum traz a assinatura de mulheres inesquecíveis.

A fragrância marcante foi desenvolvida pela Givaudan, uma das maiores casas de fragrância do mundo. Com caminho olfativo Chypre Amadeirado essa composição captura a intensidade das flores brancas com um toque amadeirado do Patchouli, a doçura da baunilha e o exclusivo Segredo de Eudora que te tornam ainda mais inesquecível.

Outro perfume da marca que também ganha o mesmo desenho é o Eudora Deluxe Edition EDP, que possui uma fragrância aveludada combinando a delicadeza da flor de laranjeira com o toque adocicado do âmbar, madeiras nobres e o Segredo de Eudora.

Fonte: Cosmetic Innovation